Z - Z Não marcar 3

Adebayo e Herro comandam, e Heat sai na frente da série contra 76ers

Divulgação/Miami Heat

O Miami Heat derrotou o Philadelphia 76ers, por 106 a 92, na FTX Arena, e abriu 1×0 na série, na noite desta segunda-feira, 2. O jogo foi equilibrado em certos momentos da partida, mas no clutch time o conjunto de Miami fez a diferença e conseguiu a vitória. Tyler Herro, Adebayo e Jimmy Butler foram os destaques da equipe da casa, o primeiro foi o cestinha dos mandates com 25 pontos e sete assistências, Bambam Adebayo fez 24 pontos e 12 rebotes e Butler apesar de fazer somente 15 pontos, se destacou pela parte defensiva. Tobia Harris, dos 76ers, foi o destaque, com 27 Pontos e oito rebotes.

PRIMEIRO QUARTO

A equipe da casa começou o jogo freneticamente, com um aproveitamento muito bom do lado defensivo da quadra, marcando alto, não deixando os visitantes respirar nem por um minuto e ofensivamente aproveitava os erros do adversário, além do excelente aproveitamento muito bom de quadra.

Com isso, a equipe abriu 14 pontos de vantagem, mas nos últimos momentos do quarto os 76ers conseguiram uma corrida de 11×0 para deixar a vantagem em um só digito. O primeiro quarto acabou com o placar de 30 a 22 para o Heat.

SEGUNDO QUARTO

Philadelphia voltou mais forte defensivamente, ajustou a sua defesa e conseguiu parar os ataques de Miami, que não conseguiu pontuar nos minutos finais do quarto. Philadelphia também foi eficiente no ataque, com o destaque do time sendo Tobias Harris anotando 10 pontos e comandando a virada do time. O jogo foi para intervalo com os 76ers em vantagem por um ponto e ganhando por 51 a 50.

TERCEIRO QUARTO

Na volta do intervalo, a equipe da Flórida voltou no mesmo ritmo do primeiro quarto: limitou as jogadas ofensivas de Philadelphia, que não conseguia realizar infiltrações e estava com um aproveitamento muito ruim do perímetro. Ofensivamente a equipe, trabalhou muito bem a bola e contou com os oito pontos de Adebayo para virar o jogo e abrir vantagem de oito. O quarto acabou 80 a 72 no placar.

QUARTO QUARTO

Nos minutos finais da partida, o Heat começou muito bem, aproveitando os rebotes ofensivos e os erros cometido pelo adversário para abrir uma vantagem de 21 pontos, que acabou sacramentando a vitória da equipe da casa. O jogo terminou com uma vantagem de 14 pontos no placar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo