América-MG

Ademir quer América-MG com personalidade, avalia Flamengo e sonha com gol no Maracanã

Ademir quer América-MG com personalidade, avalia Flamengo e sonha com gol no Maracanã
Foto: Reprodução/Youtube

Assim como foi em 2020, Ademir é, sem dúvidas, o principal jogador do América-MG no atual momento, e principal esperança de gols da torcida contra o Flamengo, neste domingo (13), pelo Brasileirão. Em entrevista coletiva concedida nesse sábado (12), o camisa 10 comentou suas expectativas para o jogo.

Diferentemente de Ademir, que vem em crescente, o América-MG vive um mau momento, com resultados negativos em sequência. Por isso, o atacante quer que o time tenha personalidade contra o Flamengo que, mesmo desfalcado, é muito forte, segundo ele.

– Eu acho que a gente tem quer muita personalidade nesse momento. A gente acaba ficando chateado pelo fato da eliminação, mas tem que ter personalidade. Levantar a cabeça e seguir firme, que esse Brasileiro é de suma importância para o clube –, disse.

– Talvez, pelo entrosamento pode pesar um pouco para o lado deles. Mas a gente sabe do elenco que eles têm, um dos melhores do Brasil. Então, a gente tem que ter cuidado, independentemente de quem for jogar, a gente tem que manter nosso ritmo, tomar muito cuidado, fazer nosso jogo, com muita cautela, e lutar para sair com um bom resultado –, avaliou.

+América-MG encerra preparação para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Ademir, inclusive, comentou como será atuar pelo América-MG no Maracanã, um dos maiores templos do futebol mundial. Para ele, marcar um gol no local seria um sentimento ímpar.

– Sem sombra de dúvidas. Todo mundo tem esse sonho, e eu tenho essa oportunidade amanhã. Vamos com tudo, em busca de fazer esse primeiro gol, pra gente fazer um bom jogo e sair com um bom resultado –, finalizou.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo