Atlético-MG

Ademir elogia intensidade do Atlético-MG e enaltece torcida: ‘Algo incrível’

Ademir Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O atacante do Atlético-MG, Ademir, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta segunda-feira (16). O jogador do time mineiro comentou sobre como a vitória no sábado pelo Campeonato Brasileiro pode ser importante para melhorar o ânimo do time rumo a mais um duelo na Libertadores.

                 

O jogo pela competição sul-americana acontece nesta quinta-feira (19), e será contra o Independiente del Valle, no Mineirão. Para além dos três pontos disputados, o Atlético pode conseguir garantir a vaga na próxima fase em caso de vitória no Gigante da Pampulha. Ademir falou também sobre a postura do clube no clube no jogo.

– Sei que infelizmente tivemos resultados negativos, que trouxeram pressão sim, o que é normal para um time vencedor, que quer sempre estar vencendo. Mas tenho certeza que a vitória mostra o quão importante é jogarmos com mais intensidade, ir pra cima sem medo de ser feliz. Foi importante para já na quinta-feira entrarmos firmes e fortes para vencer o jogo e encaminhar a classificação na Libertadores.

Leia também:

  • Mariano é liberado pelo departamento médico do Atlético-MG e leva dor de cabeça a Turco
  • Hulk defende trabalho de Turco no Atlético-MG após vitória: ‘Sabemos da qualidade dele’

Ademir também comentou sobre a intensidade do Atlético mostrada no último jogo e como isso precisa ser mantido para as partidas seguintes. Além disso, comentou sobre ter tranquilidade e pés no chão para manter a pegada.

– Essa intensidade já é do time, desde o ano passado. A gente viu que o torcedor saiu satisfeito. Temos que ter tranquilidade. Não achar que está tudo muito bom. Manter os pés no chão. E continuar assim para as próximas partidas

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

ELOGIOS À MASSA

Por fim, Ademir não deixou de exaltar a força da torcida alvinegra na vitória de sábado. O atacante enalteceu a importância da Massa e como isso foi determinante para chegar ao segundo gol e garantir os três pontos contra o Atlético-GO.

  • Foi algo incrível. Inflamou sem dúvida nenhuma. O papel da torcida é importantíssimo nos jogos. Pressionou o adversário. Na hora a gente roubou a bola e saiu o gol. Espero que continue assim para o restante para a temporada. A união, a raça colocada neste jogo. Não que nos outros jogos não tenha sido, mas nossa intensidade aumentou muito. A gente praticamente não sofreu no jogo. E isso deu resultado.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo