Vôlei

Adenízia diz que faltou agressividade ao Osasco em revés para o Praia Clube

adenizia bloqueio osasco
Foto: TKS Sport e Carol Fotografia

O Osasco São Cristóvão Saúde sofreu um revés em sets diretos para o líder da Superliga, Dentil Praia Clube, na noite desse sábado (11), em pleno José Liberatti. Mesmo com a derrota, o time paulista segue na vice-liderança com 43 pontos, três a mais que o terceiro colocado, Gerdau Minas. Porém, as comandadas de Luizomar de Moura viram o rival uberlandense disparar no topo da tabela: com a vitória por 3 x 0, as praianas chegaram aos 52 e abriram 9 do segundo colocado.

Dona de 9 pontos na partida, sendo 5 apenas de bloqueio, Adenízia analisou o revés para o Praia Clube e disse que faltou mais agressividade para o Osasco na hora de finalizar as jogadas. No segundo set, as donas da casa chegaram a abrir 20 x 12 na frente do placar, mas acabaram sofrendo uma parcial de 7 x 1 e perderam o controle da partida.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

– Faltou ser agressivo quando estávamos jogando na frente. Nossa equipe segue buscando conseguir se manter constantemente em um patamar alto de concentração durante toda a partida. Nesta noite, nos desconcentramos em momentos importantes. É preciso ser matador do primeiro ao último ponto – analisou Adenízia para a assessoria do Osasco após mais um revés para o Praia Clube.

+ Em grande jogo, Praia vence o Osasco e abre vantagem na liderança da Superliga

Na próxima sexta (17), o Osasco visita o Barueri pela 9ª rodada do returno e busca retomar o caminho das vitórias para evitar uma surpresa maior na tabela de classificação. Adversário direto das paulistas na reta final da fase classificatória, o Gerdau Minas encara o Sesc Flamengo no mesmo dia, às 21h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo