Futebol americano

Em reformulação, Rams trocam Jalen Ramsey com Dolphins

Foto: Instagram Pessoal (@jalenramsey)

Visando melhorar sua defesa, os Dolphins movimentaram o mercado nesse domingo (12) e fecharam com o Cornerback Jalen Ramsey, ex Rams. A equipe de Los Angeles em contrapartida garantiu uma escolha de 3ª rodada do Draft de 2023(77ª escolha) e o Tight end Hunter Long. Informações segundo Ian Rapoport, da NFL Network.

Segundo Adam Schefter, a negociação deve ser efetivada nessa quarta-feira (15), quando se inicia o “ano novo” da NFL.

Egresso de Florida State, o defensor começou sua carreira em 2016, atuando pelo Jacksonville Jaguars. Em 2019 foi trocado para os Rams, onde permaneceu até a temporada passada e foi campeão do Super Bowl LVI.

Ramsey foi um dos poucos pontos positivos da temporada passada dos Rams. Jogou os 17 jogos da temporada regular, tendo um rating de 84,5, quatro interceptações, 18 passes defendidos, 88 tackles, dois sacks. Em números individuais suas melhores marcas, apesar de ter cedido cinco touchdowns, sua pior marca na carreira.

O atleta de 28 anos ainda ganhou o bônus de ter os seus dois próximos anos de contrato, 2023 e 2024, totalmente garantidos, o que lhe garantiu U$31,5 Milhões (R$ 164 Milhões). O contrato se estende até 2027, onde será agente livre irrestrito.

Ramsey entra no 3º ano de uma extensão de cinco temporadas. Essa troca adiciona um cap hit de U$ 38 milhões (R$ 198 Milhões) na folha salarial dos Dolphins.

Miami ganha um reforço de peso, para um setor considerado deficiente, e de quebra ganha mais uma estrela para o seu elenco.

Ramsey chega para somar na equipe de Mike McDaniel, em 8 temporadas de NFL, ele acumula 452 tackles e 19 interceptações, três vezes All Pro, seis vezes seguida um prowboller, e atuou um total de 108 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo