Vôlei

Adenízia entrega o segredo para Osasco vencer o Sesc Flamengo mais uma vez e seguir na Copa Brasil

adenizia osasco
Foto: TKS Sport e Carol Fotografia

Considerado por muitos como um dos maiores clássicos do vôlei mundial, Osasco São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo tem mais uma duelo marcado nessa quinta-feira (02). Dessa vez pelas quartas de final da Copa Brasil, os rivais se enfrentam pela terceira vez na temporada e em jogo eliminatório.

Com 100% de aproveitamento no clássico nessa temporada, Adenízia revelou o que a sua equipe precisa fazer para vencer o rival outra vez e avançar para a semifinal da Copa Brasil. Quem vencer encara Gerdau Minas ou EC Pinheiros na próxima fase da competição. O Osasco entra em quadra buscando o tetracampeonato do campeonato.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

– Osasco contra Rio de Janeiro nunca é um jogo comum. E nunca é fácil. Os dois lados têm grandes equipes, grandes comissões técnicas, e todos trabalham duro pela vitória. Garra, equilíbrio emocional e entrega em quadra contam muito em clássicos como esse – disse Adenízia para a assessoria de Osasco.

Adenízia é um dos destaques da campanha de Osasco na Superliga. A central é a maior bloqueadora da competição com 49 tentos no fundamento. Além disso, o sistema defensivo da equipe osasquense está chamando a atenção. Natinha lidera tem a melhor recepção da competição nacional com 75% de aproveitamento no passe.

+ Sesi Bauru vem preparado para encarar o Fluminense nessa quinta (02) pela Copa Brasil: ‘É ganhar ou ganhar’

Assim, o Osasco divide a vice-liderança da Superliga com o Gerdau Minas. As duas equipes somam 31 pontos cada, tendo as paulistas sido vencedoras do confronto direto, porém levam desvantagem nos outros critérios de desempate.

– Estamos em um bom momento. Lutamos muito para chegar até esse ponto e seguimos lutando, nos treinos e nas partidas. Agora é continuar colocando tudo em prática, jogar bem técnica e taticamente e ainda contar com o apoio da nossa torcida para conquistar a vitória – concluiu a central.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo