Flamengo

Revelado pelo Flamengo, Bruno Guimarães é emprestado pelo Fortaleza ao Boavista

Foto: Divulgação/Fortaleza

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o goleiro Bruno Guimarães foi um dos grandes destaques da última Copinha defendendo as cores do Fortaleza, que chegou até a fase de quartas-de-final, sendo eliminado pelo Santos. Após o término do torneio, o jogador renovou contrato com o Fortaleza e foi emprestado ao Boavista para a disputa do Campeonato Carioca.

+ Vasco acerta a contratação do zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucumán-ARG

– Chego ao Boavista muito motivado e preparado para jogar, caso a oportunidade apareça. Realizamos uma ótima Copinha pelo Fortaleza e agora é foco no Campeonato Carioca. É uma oportunidade boa e vou me dedicar bastante para corresponder as expectativas dentro de campo – afirmou Bruno Guimarães, antes de completar.

– A equipe terá dois confrontos consecutivos contra Flamengo e Botafogo e vamos nos doar ao máximo para conseguirmos bons resultados – disse o goleiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook

O Boavista atualmente é o lanterna da Taça Guanabara, com apenas dois pontos em cinco jogos. Nesta quarta-feira, o time de Saquarema enfrenta o Flamengo, às 21h10, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo