Lutas

Israel Adesanya cita Anderson Silva para projetar luta contra Jared Cannonier no UFC 276

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Mais uma vez Israel Adesanya irá colocar o cinturão dos médios do UFC em disputa em julho, quando fará a luta principal do UFC 276 contra Jared Cannonier. E o nigeriano não espera nada além de mais uma performance que o colocará ainda mais no rol dos melhores.

A confiança de que a vitória virá de uma forma consideravelmente tranquila é tanta que vale até mesmo usar uma luta de uma lenda do MMA para projetar o combate. Ao falar da luta contra o americano em seu canal no Youtube, o ‘Last Stylebender’ citou uma das maiores atuações de Anderson Silva no Ultimate, a vitória sobre Forrest Griffin no UFC 101, para prever como será seu próximo combate

– Vai ser espetacular. Pense no UFC 101, Anderson Silva contra Forrest Griffin. Vai ser como se eu estivesse ‘na zona’. Fiquem ligados – declarou Adesanya.

LEIA TAMBÉM

+ UFC Austin: Josh Emmett vence luta disputada contra Calvin Kattar

+ Amanda Nunes não teria a ‘mesma fome’ para revanche contra Julianna Peña, diz Dana White

+ José Aldo tem luta encaminhada para o UFC 278 contra lutador da Geórgia

O duelo citado pelo nigeriano se tornou uma das lutas mais repetidas e transformadas em meme da história do UFC e do MMA. Nela, Anderson Silva deu um show não apenas na luta em si, mas também nas provocações e no momento em que o então campeão dos médios teria ‘entrado na Matrix’ ao se mover da forma como os personagens da série de filmes estrelada por Keanu Reeves.

Adesanya, que sempre se espelhou no ‘Spider’ em sua carreira, chegando a inclusive ser rival do brasileiro dentro do próprio UFC, agora poderá ter a chance de também ter seu ‘momento Matrix’ se seguir o mesmo roteiro da luta do ídolo, em 2009.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo