Futebol americano

Com 13 mudanças em um dia, Titans dispensam Adrian Peterson

Joe Howell / Tennessee Titans

O running back Adrian Peterson não faz mais parte do elenco do Tennessee Titans. O veterano foi cortado após apenas três jogos pela equipe. Essa foi apenas uma das 13 mudanças que a franquia promoveu nesta terça-feira, 23.

Além da saída de Peterson, os Titans colocaram no elenco ativo o running back Dontrel Hilliard, o cornerback Buster Skrine e o linebacker John Simon. Já para o elenco de treino, a equipe assinou com os wide receivers Golden Tate e Austin Mack, o running back Rodney Smith e o defensive end Kevin Strong. O recebedor Marcus Johnson foi colocado entre os reservas lesionados pelo restante da temporada, enquanto o cornerback Chris Jackson deve ficar com esse status pelo menos pelas próximas três semanas.

+ Para acompanhar tudo sobre futebol americano, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Considerado um dos maiores da história na posição, Adrian Peterson foi uma aposta do Titans após a lesão do titular Derrick Henry, que vinha em grande forma na temporada. Sem previsão de um retorno de um dos seus principais jogadores, a franquia resolveu apostar em uma das lendas do esporte. No entanto, na sua breve passagem pelo time, ele correu 27 vezes somando 82 jardas e marcou um touchdown.

Aos 36 anos, o produto da universidade de Oklahoma, fez história no Minnesota Vikings, onde atuou entre 2007 e 2016 e atualmente participa da sua 15ª temporada na NFL. De 2017 para cá, Peterson já passou por New Orleans Saints, Arizona Cardinals, Washington Football Team e antes de atuar pelos Titans, esteve no Detroit Lions. Ele foi o novato do ano em 2007, Jogador Mais Valioso em 2012 e foi três vezes líder da liga em jardas corridas, alcançado atualmente a 5ª colocação no ranking do quesito na história, com quase 15 mil jardas.

O Tennessee Titans vem de uma surpreendente derrota para o Houston Texans, mas segue líder da AFC. A equipe enfrenta o New England Patriots neste domingo, 28, às 15h, horário de Brasília, no Gillette Stadium.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo