A atacante Adriana foi peça fundamental da classificação do Corinthians para as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. A jogadora foi titular na goleada sobre o Avaí Kindermann e ainda anotou um gol, além de uma assistência.
Adriana fez apenas seu segundo jogo desde que voltou de lesão no menisco esquerdo. A atacante havia sido convocada para a disputa dos Jogos Olímpicos pela Seleção Brasileira, mas foi cortada pela treinadora Pia Sundhage por conta da contusão.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Já recuperada e de volta aos gramados com a camisa do Corinthians, Adriana celebrou a classificação para a próxima fase do Brasileirão e a boa atuação na partida deste domingo.
— Estou muito feliz. É um grande recomeço para mim, um novo recomeço. Graças a Deus voltei da melhor forma possível, ajudando com gol, com assistência. Me sinto feliz no Corinthians, dentro de campo — disse a jogadora após a partida.
+ Isa Morais comemora classificação do Corinthians no Brasileiro Feminino Sub-18
Uma das principais jogadoras do elenco do Corinthians, Adriana pode ajudar o Timão a conquistar o Brasileirão, que tem semifinais marcadas para os dias 29 de agosto e 5 de setembro. O clube ainda aguarda o adversário, que será Santos ou Ferroviária.