Corinthians

Adriana celebra gol e classificação do Corinthians após retornar de lesão: ‘Um grande recomeço’

Adriana marcou seu primeiro gol após voltar de lesão no menisco. Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians.

A atacante Adriana foi peça fundamental da classificação do Corinthians para as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. A jogadora foi titular na goleada sobre o Avaí Kindermann e ainda anotou um gol, além de uma assistência.

Adriana fez apenas seu segundo jogo desde que voltou de lesão no menisco esquerdo. A atacante havia sido convocada para a disputa dos Jogos Olímpicos pela Seleção Brasileira, mas foi cortada pela treinadora Pia Sundhage por conta da contusão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já recuperada e de volta aos gramados com a camisa do Corinthians, Adriana celebrou a classificação para a próxima fase do Brasileirão e a boa atuação na partida deste domingo.

— Estou muito feliz. É um grande recomeço para mim, um novo recomeço. Graças a Deus voltei da melhor forma possível, ajudando com gol, com assistência. Me sinto feliz no Corinthians, dentro de campo — disse a jogadora após a partida.

+ Isa Morais comemora classificação do Corinthians no Brasileiro Feminino Sub-18

Uma das principais jogadoras do elenco do Corinthians, Adriana pode ajudar o Timão a conquistar o Brasileirão, que tem semifinais marcadas para os dias 29 de agosto e 5 de setembro. O clube ainda aguarda o adversário, que será Santos ou Ferroviária.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo