O Cruzeiro tem mais um problema judicial nas mãos. O volante Adriano, notificou o clube devido ao atraso de pagamentos de salários, além de débitos em aberto como FGTS e férias. O comunicado foi enviado nos últimos dias.
A informação foi dada inicialmente pelo repórter Gabriel Duarte, do GE. A notificação, recebida pelo Cruzeiro via e-mail, busca o pagamento dos valores em aberto, tendo como pena a rescisão contratual do atleta. O vínculo atual vai até o fim de 2022 e o clube ainda não procurou o jogador para conversar sobre a renovação.
Leia também: Vitor Roque ganha nova oportunidade no profissional e mostra personalidade
Titular da equipe durante toda a temporada, Adriano afirma que não recebe salários integrais desde março deste ano. De acordo com o jogador, o clube ainda também não quitou o valor do FGTS de 2019, ano do descenso, e as férias, referentes ao ano de 2020.
Vale lembrar que o Cruzeiro conseguiu, junto ao empresário Pedro Lourenço, cerca de 9 milhões para por em dias os vencimentos dos jogadores do profissional, base, feminino e demais funcionários do clube. O valor é referente ao aluguel da sede administrativa da Raposa, no bairro Barro Preto.
Destaque em seu período na categoria de base do Cruzeiro, Adriano teve suas primeiras oportunidades no elenco principal em 2019. Mas, no ano seguinte é que o volante começou a receber mais oportunidades. Com a camisa celeste, o jogador disputou 63 partidas e marcou um gol.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.