Adriel sonha com vaga do Austria Lustenau na Conference League

Foto: Divulgação / Austria Lustenau

O brasileiro Adriel tem sido um dos destaques nos últimos jogos do Austria Lustenau na Bundesliga Austríaca. Jogando como zagueiro, o atleta teve grandes atuações nas duas rodadas finais da equipe na temporada regular, em vitórias contra Wolfsberger e Austria Klagenfurt, respectivamente.

Adriel comentou sobre a boa fase que vive no futebol austríaco e projetou boa expectativa para a sequência da temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Tem sido uma temporada muito boa para nossa equipe, principalmente com os últimos resultados, e fico muito feliz em poder fazer parte dessa melhoria. Busco sempre evoluir, para contribuir ainda mais para o Austria Lustenau — disse Adriel.

O Austria Lustenau jogará na segunda parte da temporada na Áustria, uma fase entre as equipes que terminaram entre 7º e 12º lugar na Bundesliga, para escapar do rebaixamento. Porém, os dois melhores colocados deste hexagonal se classificam para um playoff, valendo vaga na fase preliminar da UEFA Conference League.

Começando o hexagonal na segunda colocação, Adriel falou sobre o sonho e a possibilidade de disputar a competição europeia.

— Nós sempre entramos com a expectativa de jogar as melhores competições, e hoje com a Conference, sem dúvidas isso será uma prioridade. Espero que não só eu, mas toda nossa equipe possamos manter esse desempenho das próximas partidas para buscar a classificação aos playoffs nacionais e quem sabe, conseguir a vaga na competição europeia — destacou o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo