Na tarde deste domingo (23), o Botafogo arrancou um empate com o Santos em 2×2, na Vila Belmiro, e manteve uma vantagem de 11 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro. Após sofrer dois gols, o Glorioso reagiu na reta final e marcou com Tiquinho Soares e Adryelson, que comentou sobre o resultado.
+ Leia as notícias do Botafogo
O zagueiro, suspenso na próxima rodada pelo terceiro cartão amarelo, lamentou os gols sofridos, mas valorizou o poder de reação da equipe e o ponto conquistado longe de seus domínios.
– Agradecer a Deus pela partida que fizemos, infelizmente saímos com o resultado atrás, mas conseguimos empatar. Esse ponto fora de casa é muito importante, importante é estar sempre somando na tabela. Estamos de parabéns por ter buscado o resultado, agora é dar sequência – disse.
Adyrelson aproveitou para falar sobre Bruno Lage, que fez sua estreia pelo Botafogo com o time titular. O defensor elogiou o comandante e demonstrou otimismo para as próximas rodadas.
– Ele veio para agregar com a gente. É um bom treinador, essa orientação tática está sendo muito importante. Ele está vindo para somar – disse.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo (30), contra o Coritiba, às 16h (de Brasília). O confronto, válido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Nilton Santos. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e fica de fora desta partida.