Atlético-GO

Adson Batista critica postura do Atlético-GO e fala sobre rebaixamento: “Se cair, vamos levantar e continuar crescendo”

Adson Batista critica postura do Atlético-GO e fala sobre rebaixamento: "Se cair, vamos levantar e continuar crescendo"
Foto: ACG

O Atlético-GO perdeu para o rival, Goiás na noite do último sábado, por 2 a 1 e viu a série B mais perto. Com esse resultado o técnico Jorginho não resistiu e foi demitido do cargo. Após a partida o presidente do Dragão criticou a postura do rubro-negro durante a partida e elogiou o esmeraldino.

“Teve muito mais vontade, entrega, se preparou emocionalmente melhor para o jogo. Parece que não estamos conseguindo tirar o que podemos da equipe, que, para mim, é superior tecnicamente ao Goiás, mas futebol é resultado. O Goiás ganhou, mereceu ganhar, teve momentos importantíssimos no jogo, que foi superior taticamente, mas, principalmente, com espírito e competitividade”, analisou.

Com a última derrota, o Atlético vê o rebaixamento ficando mais perto. O clube está na penultima colocação do brasileiro e o presidente comentou sobre as chances de uma possível queda.

“Acredito no Atlético-GO, se cair, vamos levantar e continuar crescendo. O Atlético-GO tem modelo de gestão, é um clube organizado, infelizmente estamos dessa forma porque queríamos abraçar o mundo. Tem 14 rodadas, é muito cedo para jogar a tolha. Se você ganhar dois ou três jogos, estará no bolo, briga e sai, como aconteceu com o Fortaleza”, destacou.

Agora o Dragão tem pela frente o São Paulo pela Sul-Americana e Adson comentou sobre a partida e como o rubro-negro precisa jogar.

“O Atlético agora vai pensar só no São Paulo, tem que jogar diferente, como joga nas copas, tirar os conceitos do Corinthians, porque fomos lá e não jogamos nada, foi vergonhoso. Foi 4 a 3 [agregado], mas lá foi um atropelo, feio, parece um time que nunca jogou junto”, declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo