Olimpíadas

Ágatha e Duda são derrotadas por chinesas no vôlei de praia em Tóquio

Ágatha e Duda são derrotadas por chinesas
Foto: Wander Roberto/COB

A dupla brasileira de vôlei de praia, Ágatha e Duda, perdeu para as chinesas Wang e Xia. Elas não conseguiram se encaixar no jogo e foram superadas por 2 sets a 0, com parciais de 21×18 e 21×14. Atuação chinesa foi destacada, principalmente de Wang, com poucos erros. Esse jogo foi o segundo da fase de grupos e a primeira derrota das brasileira.

Esse resultado deu o topo da classificação do grupo C para a China, com duas vitórias e 4 pontos. A decisão da classificação para a próxima fase vai ser resolvida na última rodada. Neste terceiro e último jogo da fase de grupos, Ágatha e Duda enfrentam a dupla do Canadá, Bansley e Brandie.

O próximo jogo contra as canadenses está marcado para quinta-feira, às 9h (de Brasília). No mesmo horário, as chinesas enfrentam as argentinas para fechar as rodadas do grupo.

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

Ágatha e Duda vinha de vitória contra a dupla argentina, que também perderam para as canadenses. Mas, não conseguiram superar as chinesas. No primeiro set, depois de abrir vantagem de 2 pontos com o placar 11 a 9, as chinesas praticamente não erraram, conseguiram segurar a vantagem se segurança e fecharam o set com 21 a 18.

Para saber tudo sobre as OLIMPÍADAS, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No segundo set, o placar seguiu equilibrado com virada de ambas as duplas até o empate de 10 a 10 e parada técnica. Depois disso, as chinesas cresceram e Ágatha e Duda começaram a errar, o que causou a derrota por 21 a 14.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo