Ceará

‘Agora é descansar, porque foi uma maratona, praticamente dois anos consecutivos’, disse Vina, em entrevista após derrota do Ceará para o Palmeiras

Foto: Aurelio Alves/ Jornal O POVO

O Ceará foi derrotado por 1 a 0, na noite dessa quinta-feira (9) para o Palmeiras e ficou de fora dos classificados para ir à Taça Libertadores em 2022. Após o jogo, o meia Vina deu entrevista e foi direto, se desculpou com o torcedor pela atuação da equipe, mas no fim, valorizou a classificação à Sul-Americana.

LEIA MAIS | Ceará finaliza Brasileirão 2021 sem vencer nenhuma partida fora da capital

“Precisamos pedir desculpa pro nosso torcedor pelo jogo de hoje, principalmente pelo primeiro tempo. A gente buscava algo maior na competição, mas é uma competição em que lá atrás, muitos achavam que a gente ia brigar pra não cair, e mais uma vez, buscamos uma classificação para a Sul-Americana”.

O meia é foi o artilheiro do Vozão nesse Brasileirão, com oito gols marcados e decisivo em muitos jogos. Vina, aproveitou também para falar do desgaste ao longo da temporada.

“Agora é descansar, porque foi uma maratona, praticamente, de dois anos consecutivos. Eu mesmo tive duas lesões nessa participação. O Pacheco, o Luiz Otávio também tiveram, que são jogadores que atuaram em bastante jogos, com bastante minutagem. Mas agora é descansar e buscar formar um grupo pro ano que vem para a gente buscar coisas grandes”.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mesmo sem conseguir o objetivo da Libertadores, Vina mostrou humildade e parabenizou os garotos do Palmeiras.

“Parabenizar também a molecada do Palmeiras, tão fresquinhos, são jovens, sem pressão nenhuma, e conseguiram em três jogos resultados importantes. Mas agora é pensar em nós, descansar, recarregar as energias com a família, principalmente, para o ano que vem fazer uma temporada vencedora mais uma vez”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo