Z - Futebol Agência ENM

Agüero faz seu primeiro treino pelo Barça após antecipar o fim das férias

Xavier Bonilla via Imago Images

Nesta sexta-feira (30), a principal contratação da temporada, o atacante Sérgio Agüero fez o seu primeiro dia de treinos pelo Barcelona. O argentino estava previsto para chegar no Centro de Treinamento Joan Gamper, na próxima segunda-feira (02/08), mas acabou antecipando a sua apresentação.

                 

“Estou muito feliz de começar a treinar e estou com muita vontade, ansioso e desesperado para encontrar os meus companheiros.”, disse Agüero pelas redes sociais do clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agüero fez parte da seleção da Argentina na Copa América que conquistou o título no último dia 10 de julho, no Estádio do Maracanã. O atacante estava de férias, mas nesta sexta-feira fez algumas atividades aos olhares do fisioterapeuta Juanjo Brau.

O argentino é um dos quatro reforços para a temporada. O Barça fechou com o lateral-direito Emerson Royal, o zagueiro Eric García e o atacante Memphis Depay.

A diretoria agora tenta acertar a renovação contratual nos próximos dias com Lionel Messi, seu vínculo se encerrou no último dia 30 de junho.

Os jogadores do Barcelona e a comissão técnica estão no estado de Baden-Württemberg, na Alemanha, para a pré-temporada 2021/22. O elenco tem treinado nas mediações do SV Aasen, e neste sábado (31), vai enfrentar o Stuttgart, em jogo amistoso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo