Sergio Agüero anunciou nesta quinta-feira (21) que testou positivo para coronavírus, entrando em isolamento por mais 10 dias.
O atacante do Manchester City já estava isolado após ter mantido contato com uma pessoa próxima que havia testado positivo anteriormente. Agüero afirmou que está sob cuidados médicos por estar sentindo alguns sintomas.
Por causa deste afastamento, o argentino seguirá afastado dos gramados em uma temporada muito negativa com apenas três jogos disputados como titular, devido à lesões e isolamentos por causa do coronavírus.
Em outubro, seu retorno foi prejudicado por causa de um lesão no tendão da coxa. Pouco depois, acabou sentindo novo desconforto no joelho.
Seu retorno estava marcado para a 3ª rodada da FA Cup contra o Birmingham, mas o isolamento necessário por suspeita de Covid-19 (na época) causou o afastamento.
Cabe lembrar que o Manchester City foi bastante afetado pelo coronavírus na atual temporada com diversos jogadores infectados: Kyle Walker, Gabriel Jesus, Ederson e Ferran Torres ficaram afastados pela doença.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.