Grêmio

Aimoré x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O Grêmio encara o Aimoré na próxima quarta-feira (9), às 20h30, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O tricolor mandará para o confronto uma equipe reserva, para dar rodagem ao elenco e manter o planejamento de trabalho desenvolvido para a pré-temporada.

Relacionados do Grêmio para a partida contra o Aimoré – Arte: Grêmio/Divulgação

Par saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Aimoré x Grêmio;
  • Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo;
  • Horário: 20h30;
  • Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Claiton Timm e Artur Avelino Birk Preissler.  
  • Transmissão: Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Aimoré

Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Lucão, Darlan e Raphael Soares; Wellington Reis, Mardley, Wagner e Marco Antônio; Vinicius Baiano e Wesley Pacheco.
Técnico: Rafael Lacerda.

Grêmio

Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Gustavo Marins e Nicolas; Fernando Henrique e Villasanti; Gabriel Silva (Pedro Lucas), Benítez, Rildo; Diego Churín. 
Técnico: Vagner Mancini.

Palpites

Willand Listo – setorista do Grêmio: O tricolor é líder isolado do Gauchão, mas até o momento não teve grandes atuações. Contra o Aimoré, fora de casa, o técnico Vagner Mancini deve seguir o planejamento de utilizar os reservas e jogadores que ainda não tiveram oportunidade no estadual. A tendência é de uma equipe mais leve, mas ainda sem ritmo e entrosamento ideais.
Palpite: Aimoré 1 x 2 Grêmio

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Esta partida contra o Aimoré será uma oportunidade para Mancini rodar o elenco e testar outros jogadores, especialmente Fernando Henrique e Villasanti de volantes, já que o técnico não se agradou com a atuação do último domingo. O time conta com a volta de Pedro Lucas, que pode ganhar minutos em campo. Imagino uma partida levemente truncada, mas com o Grêmio propondo o jogo.
Palpite: Aimoré 1×2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo