Vasco

Ainda com time alternativo, Vasco encara o Audax em busca de sua primeira vitória no Carioca

estreia vasco cariocão 2023
Foto: Matheus Lima/Vasco

Audax e Vasco têm um compromisso nesta quinta-feira (19) pela 2ª rodada da Taça Guanabara. O Cruzmaltino buscará a primeira vitória na competição, após o empate diante do Madureira na estreia. Já os mandantes, venceram o Botafogo na última rodada e buscarão mais uma zebra nesta partida. A bola rola às 21h10 no Estádio Luso-Brasileiro.

+Audax x Vasco: retrospecto, escalações, onde assistir e arbitragem

Ainda com o elenco principal nos Estados Unidos para a disputa de amistosos de pré-temporada, o Vasco vai à campo com a mesma proposta da última partida: utilizar jogadores com pouco espaço e garotos da base. A única provável mudança é a saída de Juninho para a entrada de Marlon Santos. Com isso, a provável escalação do time que será comandado mais uma vez por Emílio Faro é a seguinte: Halls; Rodrigo, Pimentel, Zé Vitor e Paulo Victor; Galarza, Matheus Barbosa e Marlon Santos; Paixão, Erick e Zé Santos.

O Audax disputará o seu terceiro jogo seguindo contra um dos ‘grandes’ do Rio. Vale lembrar que, embora esta seja a 2ª rodada, a equipe já disputou uma partida da 5ª rodada antecipadamente contra o Flamengo, e foi derrotada. No entanto, conseguiu vencer um Botafogo com um time completamente alternativo na última partida e a esperança é que consigam repetir o feito diante de um Vasco com ‘desfalques’.

Atualmente o time comandado por Júnior Lopes é o 4º colocado na tabela e, em caso de vitória, pode atingir até mesmo a 2ª colocação. Já o Cruzmaltino, está em 7º e a vitória passa a ter um valor ainda maior para não permitir que os líderes, Flamengo e Fluminense, distanciem-se.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo