Futebol Internacional

Ainda sem Neymar, PSG é derrotado em casa pelo Monaco e perde chance de encostar na liderança do Francês

PSG derrotado para Monaco
Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

O Paris Saint-Germain foi derrotado em casa pelo Monaco por 2 a 0. Os gols do time do Principado foram marcados Diop e Maripán. O jogo, que ocorreu neste domingo (21), foi válido pela 26ª da Ligue 1, o Campeonato Francês.

Com o revés, o PSG segue com 54 pontos e na terceira posição da liga. O Monaco, por sua vez, chega aos 52 e encosta no G4 do campeonato, que é liderado pelo Lille.

O JOGO

A estratégia do time visitante foi baseada na pressão no campo de ataque e isso funcionou logo no início do jogo, visto que o Monaco abriu o placar com Diop logo aos seis minutos.

O PSG mal conseguia finalizar e pecou na criação de jogadas, com Mbappé encaixotado na marcação. O clube da capital francesa ainda não pode contar com o brasileiro Neymar.

No início do segundo tempo, a história se repetiu. Maripán marcou logo nos primeiros seis minutos de etapa final e ampliou a vantagem do Monaco. A derrota encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas do PSG. O último revés havia sido no último dia 31 de janeiro, quando perdeu para o Lorient.

Para saber tudo sobre futebol internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

+Mbappé e Haaland superam número de gols de Cristiano Ronaldo e Messi nas duas últimas edições da Champions

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo