Santos

Ainda sem Raniel, Santos faz penúltimo treino antes de enfrentar a Ponte Preta; veja fotos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O elenco do Santos foi a campo nesta terça-feira, e realizou seu penúltimo treino antes de enfrentar a Ponte Preta. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, e é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Para o confronto diante da Ponte, o Peixe não terá o atacante Raniel. Ele sofreu um trauma no joelho esquerdo há seis dias, na partida diante do Santo André, e ainda não se recuperou.

Além de Raniel, o técnico Jesualdo Ferreira também não poderá contar com outro centroavante: Uribe. O colombiano foi expulso na derrota do Santos para o Novorizontino, por 3 a 2, no último domingo, e cumprirá suspensão.

Por isso, a opção de Jesualdo para comandar o ataque santista diante da Ponte deverá ser o jovem Kaio Jorge, que tem conquistado aos poucos seu espaço, ainda mais após a saída de Eduardo Sasha.

Assim, um provável Santos para enfrentar a Ponte Preta é o seguinte: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson (Alison), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Confira algumas imagens do treino desta terça-feira:

Alison foi poupado do último jogo e volta a ser opção (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Jesualdo Ferreira fará seu 15º jogo pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Pará e Soteldo em treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Para saber tudo sobre seu time, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo