Futebol Internacional

Ainda sem renovar com De Gea, Manchester United faz contato por goleiro da Inter de Milão

O Manchester United entrou em contato com os representantes do goleiro André Onana, que atualmente joga pela Inter de Milão.

Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images)


O Manchester United entrou em contato com os representantes do goleiro André Onana, que atualmente joga pela Inter de Milão. De acordo com o portal “The Athletic”, o jogador camaronês é considerado uma opção pelo clube inglês, já que o contrato de De Gea está chegando ao fim e ainda não foi renovado.

De Gea está no Manchester United desde 2011 e expressou seu desejo de permanecer no clube, mas ainda não houve um acordo para a assinatura de um novo contrato. De acordo com informações do “The Telegraph”, o United estaria buscando uma renovação com redução salarial e sem garantias de titularidade.

Nesse cenário, o goleiro da Inter de Milão surge como uma possibilidade. Após uma excelente temporada em seu primeiro ano no clube italiano, o jogador da seleção camaronesa despertou o interesse do Manchester United. É importante ressaltar que Onana já trabalhou com o técnico Erik ten Hag durante sua passagem pelo Ajax, na Holanda.

Embora Onana tenha se transferido para a Internazionale sem custos há um ano, especula-se que o clube milanês possa exigir uma quantia em torno de 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 360 milhões) para liberar o goleiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo