Guarani

Airton confia em vitória do Guarani contra São Paulo: ‘Tem força para isso’

Airton confia em vitória do Guarani contra São Paulo: 'Tem força para isso'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Apesar da derrota diante do Corinthians na retomada do Campeonato Paulista, Airton confia em recuperação do Guarani diante do São Paulo, adversário desta quarta-feira, a partir das 21h30, no Morumbi.

Em coletiva de imprensa antes do embarque da delegação à capital, zagueiro do Bugre mostrou confiança em resultado positivo em cima do Tricolor, dono de melhor ataque do Estadual.

+ Airton cobra evolução ofensiva do Guarani no Paulistão: ‘Precisa melhorar’

“Sem dúvidas, a gente vai procurar vencer, como em todos os jogos, tanto dentro de casa como fora de casa. A gente já demonstrou que tem força para isso. Temos um grupo muito forte. Temos trabalhado bastante para continuar evoluindo”, afirmou o beque.

“Quem sabe, a gente consiga uma vitória lá para que essa nossa situação possa mudar e possa focar realmente na nossa classificação”, emendou.

Com cinco jogos disputados, sendo quatro no Brinco de Ouro da Princesa, Guarani ocupa a terceira colocação do Grupo D com cinco pontos, fora da área de classificação e atrás de Santos (6) e Mirassol (8).

Para desafiar o Tricolor, Alviverde conta com Davó à disposição. Depois de imbróglio burocrático judicial, atacante, que não enfrentou o Corinthians por força de contrato, está relacionado e pode reestrear com a camisa do time campineiro, pelo qual foi revelado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo