Futebol Internacional

Al Ahli busca acerto com Saint-Maximin, do Newcastle, diz jornalista

Saint-Maximin pode deixar o Newcastle (Foto: Stu Forster/Getty Images)

Saint-Maximin não é considerado titular do Newcastle e pode ser mais um a partir para o futebol saudita.

Foto: Stu Forster/Getty Images

O futebol saudita segue sendo bastante atrativo para as estrelas do futebol europeu e o Al Ahli tem sido um dos destinos preferidos. Somente nesta janela de transferências, o clube saudita garantiu as contratações do goleiro Edouard Mendy e do atacante Roberto Firmino. O próximo alvo, de acordo com o jornalista Ben Jacobs, é o francês Allan Saint-Maximin, do Newcastle.

Nas últimas temporadas, o atacante foi destaque do clube inglês, mas acabou perdendo espaço recentemente devido ao elevado aporte financeiro do grupo de investimento da Arábia Saudita e a chegada de novos jogadores. Deste modo, uma saída de Saint-Maximin não está completamente descartada no momento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na boa campanha feita pelo Newcastle na última edição da Premier League, Saint-Maximin disputou 31 partidas, um número bem abaixo do que havia conseguido nas últimas temporadas. Desta forma, o jogador de 26 anos não descarta uma saída para ter mais oportunidades, principalmente recebendo um salário elevado no futebol da Arábia Saudita.

Saint-Maximin tem contrato com o Newcastle até junho de 2026 e é completamente identificado com o clube. Sua saída deve ser autorizada diante de uma boa proposta. Neste sentido, os ingleses aguardam uma proposta oficial por parte do Al Ahli nos próximos dias. Se realmente for vendido, o atacante francês não vai poder fazer a sua quinta temporada consecutiva pelo Newcastle.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo