Futebol Internacional

Al-Hilal vence e garante classificação para a semifinal da Copa do Rei Saudita

Mitrovic teve participação decisiva (Foto: Michael Regan/Getty Images)

Com gols de MItrovic, Michael e Malcom, equipe garantiu vaga entre os quatro melhores da competição nacional.

Foto: Michael Regan/Getty Images

Pela fase de quartas de final da Copa do Rei da Arábia Saudita, o Al-Hilal enfrentou o Al-Taawon, nesta segunda-feira (11). Dominando amplamente a partida, a equipe não teve dificuldades para vencer e se classificar à semifinal. Mitrovic, Michael e Malcom fizeram os gols na vitória por 3 a 0.

Desde o começo da partida, o Al-Hilal tomou a iniciativa e criava jogadas para marcar, enquanto o Al-Taawon pouco chegava ao ataque. Com Mitrovic inspirado, a equipe teve boas oportunidades para marcar durante a primeira parte do jogo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Al-Hilal conseguiu sair em vantagem. Após cobrança de escanteio para a área, a bola passou por todo mundo e caiu com Michael. O atacante brasileiro dominou e chutou. O goleiro ainda tentou a defesa, mas a bola já havia ultrapassado a linha: Al-Hilal 1 a 0 foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time da casa não demorou a ampliar. Aos seis minuto, após jogada pela esquerda, a bola foi cruzada na área por Milinkovic-Savic e Mitrovic apareceu sem marcação para mandar para o fundo da rede: Al-Hilal 2 a 0.

Aos 38 minutos o placar ficou completo após jogada de Michael pela direita. O brasileiro avançou em velocidade e cruzou para Malcom, que fechou chutando de primeira e concluiu a boa vitória do Al-Hilal no jogo.

Garantido nas semifinais, o Al-Hilal aguarda agora o sorteio para saber quem será o seu próximo adversário na Copa do Rei Saudita. O Al-Nassr e o Al-Ittihad ainda estão na disputa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo