Palmeiras

Alan Empereur se machuca em clássico e se torna mais um desfalque por lesão

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Santos se enfrentaram neste sábado (05), às 17h, na Vila Belmiro. A partida foi válida pela 25° rodada do Brasileirão. Jogo terminou empatado em 2 a 2 e garantiu um ponto para cada lado. Alan Empereur pediu para ser substituído após corrida que o fez sentir a coxa. Jogador fará exames hoje (06) para diagnosticar lesão.

Caso zagueiro esteja lesionado, jogador será o 15° desfalque do time, junto com Zé Rafael, que foi expulso em clássico, e Lucas Lima, que tomou o terceiro cartão amarelo.

LESIONADOS

O surto de Covid-19 que assombrava o clube acabou, mas a lista de desfalques segue grande. Essas perdas que rondam o time agora são principalmente por lesões.

  • Felipe Melo – cirurgia no tornozelo esquerdo
  • Wesley – cirurgia no joelho esquerdo
  • Luan Silva – cirurgia no joelho esquerdo
  • Luiz Adriano – lesão na coxa esquerda
  • Patrick de Paula – lesão na coxa direita
  • Gustavo Scarpa – concussão
  • Rony – desgaste muscular

O último jogo da Copa CONMEBOL Libertadores, contra o Délfin, que garantiu a vaga do Palmeiras nas quartas de final, foi o que somou mais lesões. Patrick de Paula, Scarpa e Rony se tornaram desfalques após partida.

CALENDÁRIO FRENÉTICO

Todos esses desfalques e lesões são resultados de um calendário frenético de jogos do clube. Palmeiras disputa Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Esse campeonatos resultam em dois jogos por semana, não dando nem tempo para o técnico Abel Ferreira aplicar 100% seus conceitos. Mesmo sem todo esse tempo, Abel Ferreira vem fazendo um bom trabalho com o time.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo