Geral

Alan marca contra o Goiás e se emociona com retorno ao Fluminense: “Faltam palavras para explicar”

Alan marca em retorno ao Fluminense
FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0 no Maracanã, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols foram marcados no segundo tempo por Cano, Alan e Michel Araújo, respectivamente.

Autor do segundo gol da partida, o atacante Alan, revelado pelo Flu, não marca há mais de um ano e comentou o que o gol representa em sua volta ao clube.

– Faltam palavras para explicar. Eu sai daqui…passa um filme na minha cabeça. Eu fiquei muito tempo parado depois que eu voltei da China, isso me dificultou. Eu voltei e acabei tendo uma lesão. Quero agradecer à fisioterapia do Fluminense que me ajudou muito nesse momento.

O Fluminense se despediu do Maracanã com vitória e se mantém na 3ª colocação no campeonato, buscando ultrapassar o Inter na rodada final. O atacante exaltou o desempenho da equipe e elogiou bastante o técnico Fernando Diniz.

– Estamos sendo coroados pelo trabalho que vem sendo feito. Exaltar também o trabalho do Diniz. Já trabalhei com muitos treinadores, mas ele tem algo especial. Pelo tanto que ele trabalha, merecemos estar vivendo tudo o que está acontecendo.

O Fluminense encerra sua participação no campeonato diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Em caso de vitória e derrota do Colorado, o Tricolor encerra o Brasileirão na vice-liderança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo