Z - Futebol Agência ENM

Alan Patrick e Luiz Adriano valorizam empate fora de casa, mas lamentam chances perdidas do Internacional

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta última terça-feira (4), o Internacional visitou o Independiente Meddelín, no Atanasio Girardot, e ficou no empate por 1 a 1, o gol colorado foi marcado por Alan Patrick. O Inter fez um jogo bem dentro do esperado, onde criou chances e tinha o domínio da partida, porém com uma falha de Keiller, acabou precisando correr atrás do resultado e graças a Alan Patrick o empate foi selado.

+ Internacional estreia na Libertadores contra o Independente Medellín

O camisa 9 do Internacional, Luiz Adriano, aprovou a quantidade de chances que sua equipe criou e lamentou a chance que perdeu na primeira etapa.

– Pelo que criamos… A oportunidade que tive, onde o goleiro fez uma grande defesa. Merecíamos a vitória, apesar de no segundo tempo não termos jogado do muito – disse o centroavante.

Capitão e grande destaque do Internacional no jogo, Alan Patrick seguiu na linha do seu companheiro de equipe e frisou sobre a importante do empate fora de casa na Libertadores.

– Foi um grande jogo da nossa equipe. Merecíamos os três pontos. Muito mais pelo primeiro tempo, quando tivemos chances claras, mas valorizar este ponto. Uma grande atitude da equipe, acreditando até o final. Temos dois jogos em casa para buscar os seis pontos – avaliou o capitão do Internacional.

Para saber tudo sobre a Copa Conmebol Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A próxima partida do Internacional pela Libertadores será no dia 18 de abril, quando recebe o Metropolitanos no Beira-Rio. Uma semana antes, a equipe volta a campo pela Copa do Brasil. No dia 11, o time inicia a caminhada diante do CSA, também em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo