Ponte Preta

Alarcon explica conversas para segurar Dawhan na Ponte Preta; veja detalhes

Alarcon explica conversas para segurar Dawhan na Ponte Preta; detalhes

Alarcon Pacheco, em entrevista coletiva, explicou a negociação para manter Dawhan no elenco da Ponte Preta para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Executivo de futebol da Macaca precisou conter investida do Cruzeiro, na última semana, em conversa particular com o representante do volante.

+ Ponte Preta explica atraso em recuperação física de Lucas Cândido; entenda

“Nós conversamos bastante com os representantes do Dawhan e com o próprio atleta. Nós mostramos para ele a importância que tem para nossa equipe. Mostramos para ele toda aquela história que já fez de bom na Ponte Preta até este momento”, pontuou.

“A gente sabe que, mesmo na dificuldade e no momento que nós estamos passando, ele é um atleta muito importante para que possa nos levar a sair dessa situação. Portanto, o atleta entendeu, junto com seus representantes e até com seu clube de origem, e preferiu dar continuidade ao trabalho junto conosco aqui para que possamos, juntos, sair dessa situação”, acrescentou.

SAÍDAS

Alarcon Pacheco, principal responsável pelas contratações da Ponte Preta, também foi questionado sobre as rescisões amigáveis com o meio-campista Renan Mota e o centroavante Paulo Sérgio, contratados para disputa do Campeonato Paulista.

“Com relação ao Renan (Mota) e ao próprio Paulo (Sérgio), eles tiveram oportunidade, sim. São jogadores que a gente sabe do seu potencial. Infelizmente, não deram certo aqui. A gente sabe como funciona o futebol. A gente torce pelos profissionais. Que esses atletas possam ser felizes nas equipes que estão representando nesse momento”, justificou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com três pontos e ainda na lanterna, Ponte Preta, em busca da primeira vitória e do jejum de 11 jogos, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 30 de junho, diante do CSA, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo