Corinthians

Corinthians anuncia saída de Ramiro por empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos

Corinthians Timão Ramiro
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O volante Ramiro está de saída do Corinthians. O clube alvinegro confirmou, por meio de nota oficial, o empréstimo do jogador de 28 anos ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

O camisa 8, que tem contrato com o Timão até dezembro de 2022, foi cedido por uma temporada à equipe de Dubai, comandada pelo técnico brasileiro Odair Hellmann.

A vitória sobre o Sport, na Neo Química Arena, foi a última partida do meio-campista pelo clube do Parque São Jorge. No duelo deste final de semana, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, ele acabou não sendo utilizando pelo técnico Sylvinho.

— Ramiro se despede hoje, não utilizamos, tínhamos um Adson mais agudo e esperávamos construir algo com ele, um atleta canhoto, de pé trocado, podia levar perigo. Ramiro se despede hoje nesta etapa de Corinthians — disse o comandante alvinegro na entrevista coletiva após o confronto.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Ramiro foi contratado em 2019, junto ao Grêmio, time pelo qual teve passagem vitoriosa. Desde então, ele soma 106 partidas disputadas pelo Corinthians, com seis gols marcados. Pelo Timão, o jogador conquistou o Campeonato Paulista de 2019.

O Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), quando encara o rival São Paulo, em Itaquera, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo