Campeonato Brasileiro

Com um a menos, Fluminense busca o empate contra o Corinthians em São Januário

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Fluminense e Corinthians tiveram um jogo equilibrado na tarde deste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. O Timão teve sua melhor fase no primeiro tempo, quanto o Flu conseguiu reagir no segundo. A partida terminou em um empate de 1 a 1 com gols de Jô, de pênalti e de Cazares, pelo Flu, concretizando a ‘lei do ex’.

No primeiro tempo, até os 15 minutos, o jogo se manteve equilibrado e as duas equipes tiveram dificuldade de construir jogadas. Com posse de bola maior, o Timão conseguiu agir melhor que o Tricolor, mas Abel conseguiu duas chances claras para o Fluminense. Aos 35, Luccas Claro faz pênalti em Mosquito e o Corinthians abriu o placar com gol de Jô. O Flu tentou, ainda, reagir, mas o jogo foi encerrado aos 47 minutos com o placar de 1 a 0.

A reação do Fluminense continuou no segundo tempo e o número de finalizações começou a crescer contra o Timão. O Corinthians recuou com boas chegadas do adversário, mas aos quatro minutos Abel Hernández foi expulso e o mandante passou a jogar com um a menos.

Isso não abalou o jogo do Flu e conseguiu empatar com Cazares e fez jus à lei do ex. Bobadilla ainda marcou mais um para o Tricolor, mas estava impedido. Nos 15 minutos finais, o jogo voltou ao equilíbrio e Cássio e Marcos Felipe fizeram grandes defesas.

Com esse empate, o Fluminense completa o segundo jogo sem vencer após a perda da invencibilidade no campeonato e está em oitavo lugar na tabela. Já o Corinthians consegue mais uma partida sem perder e divide a tabela, em décimo lugar.

Para saber mais sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e YouTube.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS DESTE TEMPO REAL
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top