América-MG

‘Todos na transmissão falaram que foi’, reclama Alê sobre não marcação de pênalti para o América-MG

‘Todos na transmissão falaram que foi’, reclama Alê sobre não marcação de pênalti para o América-MG

Apesar do 0 a 0 que deu o título ao Atlético-MG, a final do Campeonato Mineiro foi repleta de polêmicas. Alê, titular do América-MG, reclamou de um possível pênalti de Igor Rabello em Eduardo Bauermann aos 49 minutos do segundo tempo não dado pelo árbitro da partida.

De acordo com Alê, membros da delegação do América-MG que estavam assistindo a partida em celulares, disseram que os comentaristas de arbitragem enxergaram como penalidade máxima o contato entre Igor Rabello e Eduardo Bauermann na área atleticana.

– O que veio de fora pra gente de quem tava assistindo no celular ali fora, é que todo mundo da arbitragem na transmissão falou que foi pênalti, e aqui sequer foi revisado. Então, a distância de uma opinião para a outra é muito grande. No mínimo, a gente acha que tinha que ser revisado. Mas ele não quis ver –, reclamou.

Alê ainda relembrou um episódio em 2020, em que, para ele, Felipe Fernandes de Lima, árbitro da final, prejudicou a equipe verde e preta.

– Mais uma vez, é ele que está no meio de uma confusão entre América e Atlético. Na semifinal de 2020, o jogador deles era pra ser expulso, ele acabou não expulsando e a gente perdeu o jogo –, finalizou.

O América-MG terminou com o vice-campeonato do Mineiro de 2021 após dois empates em 0 a 0 contra o Galo, que tinha a vantagem do empate.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo