Z - Futebol Agência ENM

Alef Manga chora no vestiário após perder chance pelo Coritiba

Coritiba
Divulgação/Coritiba

Na noite desta quarta-feira (20) o Coritiba foi derrotado pelo Corinthians na Neo Química Arena. No intervalo, uma cena chamou a atenção de todos. A repórter da Globo, Nadja Mauad deu a informação na transmissão que o atacante do Coxa, Alef Manga chorou no vestiário, pediu desculpas para seus companheiros e foi abraçado pelo elenco. Manga perdeu uma chance clara de gol logo no início da partida, onde partiu em velocidade sozinho para o gol e finalizou para fora, tendo a opção do toque para Régis, que estava do lado livre, de marcação.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Manga vive um incomodo jejum no Coritiba, já são oito jogos sem marcar gols. A última vez que o camisa 11 balançou as redes, foi no empate contra o São Paulo no Couto Pereira pela 10° rodada. De lá pra cá, ele deu uma assistência para o gol de Léo Gamalho na partida contra o Fortaleza, na 15° rodada. O jogador vem sendo bastante criticado pela torcida, E chegou a ser vaiado contra o Fortaleza, uma das reclamações dos torcedores são a falta de trabalho em equipe nos jogos. Contra o próprio São Paulo, o atacante teve uma chance parecida, onde podia tocar para Adrian Martinez porém finalizou ao gol e o goleiro defendeu, a partida estava empatada.

Coritiba volta para Arena Corinthians dois anos após Wilson brilhar

O Coritiba segue sem vencer fora de casa no Brasileirão, foram oito derrotas e apenas dois pontos somados. Atualmente o time ocupa a 16° colocação da tabela com 19 pontos, um ponto a mais que o América Mineiro e que joga contra o Palmeiras nesta quinta-feira (21) podendo colocar o Coxa no Z-4.

Na próxima partida, o Coritiba enfrenta o Cuiabá no Couto Pereira, o jogo será segunda-feira (25) ás 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo