Internacional

Alemão quebra longo jejum, garante vitória do Inter e revela informação sobre a vida fora dos gramados

Alemão comemora gol contra o América-MG - (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Aos 25 anos, centroavante será pai

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite do último domingo (25) o Internacional venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. No estádio Independência, em Belo Horizonte, o Colorado saiu atrás do América-MG, mas conseguiu a virada no segundo tempo. Jean Dias e Alexandre Alemão foram os responsáveis por garantir os três pontos ao time de Mano Menezes.

Para o centroavante, todavia, o resultado foi ainda mais especial. Um dos artilheiros do Inter ano passado, Alexandre Alemão já vinha de um período de mais de 2 meses sem balançar as redes. Contra o América-MG, portanto, além de garantir o triunfo ele ainda colocou fim ao longo jejum que enfrentava.

Antes desse tento contra o time mineiro, o último tento de Alexandre Alemão havia sido em abril. Em duelo pela Libertadores da América, foi dele o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Metropolitanos, da Venezuela, no Beira-Rio. Desde então ele vinha de más atuações e chegou a perder espaço no elenco para Lucca.

O gol, inclusive, não poderia vir em momento melhor para Alexandre Alemão. Conforme revelou após balançar as redes, ele será pai. Para comemorar, então, ele pegou a bola do jogo e colocou abaixo da camisa, simulando uma barriga de grávida. Dentro e fora dos gramados, portanto, o centroavante passou por um momento especial na noite do último domingo (25).

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desta forma, na entrevista depois do jogo ele dedicou o gol para a família que está construindo. Questionado sobre o nome da criança, ele ainda revelou que não é possível saber, pois a gravidez ainda está em estágio muito inicial.

Essa situação especial, aliás, vem no momento em que Alemão passava por maiores contestações no Internacional. Tanto que, nos últimos dias, teve nome especulado como reforço no Coritiba. Com esse jogo, contudo, fechou 7 nesta edição do Campeonato Brasileiro e não pode mais vestir a camisa de outra equipe na competição. Desta forma, portanto, ele deve permanecer no Colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo