Lutas

Alex Poatan diz que ‘não se empolgou’ com luta de Israel Adesanya no UFC 276

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Alex Poatan e Israel Adesanya lutaram no último sábado (2) no UFC 276, venceram seus respectivos rivais (Sean Strickland e Jared Cannonier) e se colocaram para lutar pelo cinturão dos médios do Ultimate no futuro. Mas de formas praticamente diferentes.

Enquanto o brasileiro colocou mais um nocaute para sua conta, o nigeriano fez uma luta sem se arriscar muito para manter o título consigo. Por conta disso, o possível futuro desafiante ao título afirmou ao Combate que ‘não se empolgou’ ao ver o campeão em ação.

LEIA TAMBÉM

+ Adesanya admite que não fez sua melhor luta contra Cannonier no UFC 276

+ Jon Jones diz preferir lutar com Miocic do que contra Ngannou nos pesados

– Estava ali na frente do octógono e, para ser sincero, não me empolgou muito (a luta entre Adesanya e Cannonier). Vi as pessoas saindo no quarto round, elas não estavam empolgadas. Mas acho que na próxima luta, ele vai ter que vir melhor. Se ele vier dessa forma, não tem jeito. Ele está vendo a minha evolução, sabe o quanto sou perigoso, ele sabe o risco que corre. Com certeza, ele vai ter que vir melhor. Ele vai vir melhor – disse Alex Poatan.

Agora, dependerá do UFC a data para a possível luta entre Adesanya e o brasileiro. Sem colocar uma data para que o Ultimate possa viabilizar o combate, Poatan afirma já estar ‘pronto’ para quando for chamado para defender o cinturão.

– Eu estou pronto. Fica na vontade dele, da organização, o que for melhor para eles. Eu estou pronto, não me machuquei, e é muito difícil não se machucar. Posso descansar duas semanas com a minha família e depois volys

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo