Internacional

Alexander Medina acredita que empate era mais justo no Mineirão em derrota do Inter para o Atlético-MG

DIVULGAÇÃO: S.C INTERNACIONAL

Com duas estreias negativas nas competições que restam para o Internacional em 2022, Alexander Medina vive novamente um momento conturbado à frente do colorado. Apesar da derrota por 2 a 0 neste domingo (10) para o Galo, Medina acredita que o resultado mais justo era um empate entre os times e lamentou a forma dos gols que levaram sua equipe a sair derrotada de Minas Gerais.

– No final, o empate me parecia mais justo… Não estou conforme com os gols que concedemos. Principalmente o primeiro, que era evitável. Todos os gols são evitáveis, mas naquele estávamos com todos os jogadores dentro da área. No segundo gol, uma transação, onde estávamos muito expostos porque fomos para empatar. – argumentou o técnico Alexander Medina, na entrevista coletiva.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O técnico uruguaio também falou sobre não ter todos jogadores à disposição, além de o grupo não estar completo, tendo em vista que devem chegar reforços até o fechamento da janela. Cacique acredita que as coisas irão melhorar ao decorrer do ano e pontuou o que pode ter levado a equipe ao revés.

Quando tivermos toda a equipe, teremos uma equipe mais dura. Hoje mostramos que viemos competir. Não estivemos longe. Não nos colocamos atrás. Há o nível do adversário, as situações que aconteceram, os problemas da viagem. Chegamos sexta pela madrugada. Estou otimista.  – disse Alexander Medina, comentando também, o nível técnico da equipe mineira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo