Vasco

Alexandre Gomes exalta empenho dos jogadores e se mostra otimista com chegada de Lisca: ‘Vai se sair muito bem’

Alexandre Gomes exalta empenho dos jogadores

Na noite desta quarta-feira, no Rei Pelé, CSA e Vasco empataram por 2 a 2, em um gramado alagado, prejudicado pela chuva antes da partida. Ainda sem Lisca ‘Doido’ como novo treinador, Alexandre Gomes comandou a equipe. Em entrevista coletiva, o técnico interino exaltou a entrega dos jogadores na partida. 


– Na verdade cabe ressaltar a entrega do grupo, me receberam da melhor maneira possível. Tivemos uma sessão de treino em que o grupo principal não participou. Então foi muito vídeo e muito slide. Taticamente a gente tentou organizar dentro do possível e das condições do gramado. Depois do segundo gol, optei por colocar o Daniel, que é um jogador de área e tem uma boa referência, junto com o Cano. Procuramos manter os volantes organizados e próximos. Castan, Ernando e Zeca fizeram bom jogo – disse Alexandre.

Novo técnico do Vasco, Lisca tem apresentação marcada para sexta-feira, quando irá conhecer pela primeira vez o grupo de jogadores e parte da comissão permanente. Questionado sobre o começo de trabalho que o treinador tem pela frente, Alexandre foi otimista e afirmou ter certeza que Lisca vai se sair bem com o grupo de jogadores que tem disponível para trabalhar. 


– Com relação ao Lisca, eu acho que ele já tem muita informação, já conhece provavelmente todos os jogadores. Tenho certeza de que vai se sair muito bem. A gente tem um elenco forte, de jogadores comprometidos. É questão de tempo estar no G-4 e subir para a Série A, que é o objetivo de um clube gigante – completou.

Com o resultado, o Gigante chega ao terceiro empate seguido na Série B e soma 19 pontos, na oitava posição. O Vasco volta aos gramados no próximo sábado, diante do Guarani, às 21h, em São Januário. A partida vai marcar a estreia do técnico Lisca no comando da equipe. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo