Desde de quando André Mazzuco começou a ser especulado no Santos, a torcida do Cruzeiro, em peso, pediu um nome já conhecido nos arredores da Toca da Raposa: Alexandre Mattos. Apesar de ser o “Plano A” da diretoria celeste, o executivo e o clube não fecharam acordo, e as negociações entre ambas as partes estão encerradas.
Mattos chegou a dizer para a Rádio Itatiaia que, se a oferta fosse feita no início da temporada, era certo que o convite seria aceito. De acordo com ele, não há tempo suficiente para serem executadas as mudanças para o Cruzeiro ter um novo rumo no futebol. A informação de sua negação foi antecipada pelo portal DeusTeDibre.
Veja também: Desde o rebaixamento, Cruzeiro contratou mais de 30 jogadores; metade deles não compõem mais o elenco
O executivo já passou pelos três maiores clubes da capital mineira. Mattos começou sua carreira em 2005, no América. Após boa passagem pelo alviverde, o Cruzeiro contratou o profissional, que conquistou dois Campeonatos Brasileiros no comando da Raposa (2013 e 2014). No ano passado, o diretor de futebol fechou sua ida ao Atlético, clube no qual rescindiu contrato no início desse ano.
Na tarde desta sexta-feira (28), o Cruzeiro anunciou que André Mazzuco está de saída do cargo de Diretor Executivo de Futebol do clube. Com isso e a negação de Mattos, a diretoria estrelada deverá buscar outro nome no mercado para suprir o cargo que, atualmente, está vazio.
Para saber tudo sobre o Raposa, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook