Grêmio

Alexandre Mendes destaca mais uma boa atuação dos guris do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio que venceu o Aimoré por 2 a 0, na Arena do Grêmio, contou novamente com um time recheado de guris da base. Aproveitando a oportunidade e mantendo o 100% na temporada, Alexandre Mendes destacou a boa atuação dos jogadores.

Em entrevista coletiva após o jogo, o auxiliar de Renato Portaluppi, que vem comandando o time enquanto o treinador está de folga, destacou alguns dos principais destaques da partida. Brenno, o craque do jogo e esperança no gol do Grêmio foi um deles.

– O Brenno vem treinando bem, já vem sendo observado há algum tempo. Faltava uma oportunidade para o jogador, só não dava pra por num jogo muito grande porque na primeira falha iriam crucificar ele – disse.

Mendes aproveitou para destacar Ricardinho. O centroavante fez seu segundo gol na temporada, no segundo jogo como titular.

– O Ricardinho é um jogador extremamente oportunista. Você vê no gol que ele fez hoje, ele sempre acredita que a bola vai sobrar pra ele. É um jogador que tende a evoluir nos treinos e nos jogos – comentou.

Finalizando, Alexandre Mendes ainda destacou Pedro Lucas. O meia, uma das maiores promessas da base gremista, fez sua estreia como titular e fez um bom jogo, ditando o ritmo da equipe.

– Tem que ter calma. É um atleta extremamente técnico, inteligente. Tinha um problema de posicionamento, estamos corrigindo e nesse jogo já foi melhor. O Pedro joga entre linhas, tem um arremate muito bom, enxerga muito bem o jogo – completou.

O próximo compromisso do Grêmio é contra o São José na próxima segunda-feira (22), às 20h, no estádio Passo D’areia. O tricolor gaúcho tem nove pontas e está invicto na competição, como dois jogos a menos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo