Geral

Alexandre Pantoja mira defesa de cinturão dos moscas do UFC para dezembro

Alexandre Pantoja em sessão de fotos: (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC Brasil)

Brasileiro quer enfrentar vencedor de possível luta entre Amir Albazi e Brandon Royval

Divulgação/Instagram Oficial UFC Brasil

Alexandre Pantoja já quer trabalhar depois de conquistar o cinturão dos moscas do UFC ao derrotar Brandon Moreno. O brasileiro não quer perder tempo em querer fazer a sua primeira defesa do título da categoria, indicando que quer fazer isso antes do fim de 2023.

Em entrevista ao podcast Trocação Franca, Pantoja afirmou que prefere esperar até dezembro para poder defender o título pela primeira vez. Mas, caso o UFC queira, poderá entrar em ação numa outra data.

+Islam Makhachev pede luta contra Leon Edwards em Abu Dhabi

– Quem sou eu para dizer não ao UFC? Se me disseram que tenho que lutar, irei lutar. Amo lutar pelo UFC, amo como eles tratam seus atletas – declarou Pantoja.

O campeão até mesmo já indicou contra quem espera que seja sua primeira defesa de título do peso-mosca. Pantoja propôs que Brandon Royval e Amir Albazi façam em breve uma ‘luta eliminatória’ para definir seu adversário em sua primeira luta como campeão do peso-mosca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– Acho que o Amir e o Brandon deveriam se enfrentar. Eles estão falando que são o próximo. Eles estão prontos, então que eles lutem e o vencedor me enfrenta. É justo para todo mundo. Como eu disse, a divisão ficou muito tempo parada e eu era um dos caras que estava esperando. E seria bom ver essa divisão rodando de novo – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo