Futebol Internacional

Beckham afirma que Messi estreia no próximo jogo do Inter Miami

Messi e proprietários do Inter Miami, no dia da apresentação do argentino no clube (Foto: Mike Ehrmann | Getty Images)

Um dos donos do clube americano, ex-jogador inglês não garante titularidade do argentino

Foto: Mike Ehrmann | Getty Images

Coproprietário do Inter Miami, dos Estados Unidos, David Beckham afirmou que Lionel Messi estreará pelo clube na próxima sexta-feira (21), em partida válida pela Copa das Ligas. No entanto, o ex-jogador inglês não confirmou se o argentino será titular contra o Cruz Azul, do México, no DRV PNK Stadium.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Messi vai jogar uma parte do jogo, mas isso [começar como titular] vai depender do técnico (Tata Martino) e do Leo se ele estiver preparado, porque sabemos que ele esteve fora algumas semanas com sua família. Mas ele parece em forma, parece bem, mas vai precisar de tempo para se adaptar também – disse.

Beckham destacou que será necessário tempo para Messi se adaptar ao futebol dos Estados Unidos. O ex-jogador também foi taxativo quanto a uma mudança brusca de realidade do Inter Miami, que atualmente ocupa a última colocação da Conferência Leste da Major League Soccer, com 18 pontos em 22 jogos. O time soma cinco vitórias, três empates e 14 derrotas.

– Uma das semelhanças será de quando vim, que de repente todo mundo pensava “LA vai ganhar tudo, vencer todo jogo por 7 a 0, 8 a 0, ninguém vai mais conquistar nada”. Os primeiros dois anos foram um desafio, me acostumar com tudo, elevar o clube e a liga mais profissionalmente, mas as coisas mudaram muito rapidamente. Estamos num patamar definitivamente diferente de 2007 – falou o inglês, que atuou na MLS pelo Los Angeles Galaxy.

+ Inter de Milão confirma contratação de Cuadrado, ex-Juventus

+ Aubameyang se transfere do Chelsea para o Olympique de Marselha

O volante espanhol Sergio Busquets, ex-Barcelona, outro reforço do Inter Miami, também tem estreia prevista para a partida de sexta-feira. Mais um contratado junto ao clube culé, o lateral-esquerdo Jordi Alba não está disponível, pois ainda falta assinar contrato, de acordo com o empresário Jorge Mas, coproprietário da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo