Futebol Internacional

Alexandre Pato é oferecido ao Inter Miami, mas clube que pertence a David Beckham tem outras prioridades, diz jornal

Foto: Divulgação/São Paulo

Na última janela de transferências a grande contratação do Inter Miami, clube que pertence ao ex-jogador David Beckham, foi o atacante argentino Gonzalo Higuaín. No entanto, até o momento o jogador não correspondeu como o esperado e o objetivo agora é buscar outras opções ofensivas. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal inglês “The Sun”, o brasileiro Alexandre Pato chegou a ser oferecido, mas foi descartado.

Apesar de o ataque ser uma preocupação para o técnico Phil Neville, os primeiros reforços devem ser para o sistema defensivo. A publicação inglesa informou ainda que dois jogadores estão na lista e devem acertar: o zagueiro Ryan Shawcross e o lateral esquerdo Kieran Gibbs.

Formado nas categorias de base do Manchester United, Shawcross tem 33 anos e defende o Stoke City desde a temporada 2007/08. Nas últimas duas temporadas o jogador já não tem mais encontrado tanto espaço na equipe e sua liberação deve ser facilitada. Já Gibbs tem 31 anos e iniciou a carreira no Arsenal, aonde permaneceu até 2016/17. O jogador disputou as últimas temporadas pelo West Bromwich, mas já deu declarações de que pretende sair do futebol inglês.

Alexandre Pato já teve seu nome ligado a uma possível transferência para o Argentino Júniors. O Al Diwaniya, do Iraque e o Orlando City, dos Estados Unidos, também já tiveram negociações com o jogador brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo