Futebol Internacional

Alfred Schreuder, ex-treinador do Ajax não é mais uma opção para assumir o Leeds

Photo by OLAF KRAAK/ANP/AFP via Getty Images

Alfred Schreuder, ex-treinador do Ajax, está fora da disputa para se tornar o novo técnico do Leeds United. O comandante de 50 anos foi demitido da equipe holandesa em janeiro e estava sendo cogitado no time inglês.

O treinador Jesse March foi mandado embora, após derrotada para o Manchester United, em casa, por 2 a 0. O Leeds tentou a contratação de Andoni Iraola, do Rayo Vallecano, e de Arne Slot, do Feyenoord, mas não teve sucesso.

O Leeds está a um ponto acima da zona de rebaixamento e segue tentando contratar um novo técnico. Os principais alvos da equipe estão indisponíveis e o clube conversa com novas alternativas para o cargo.

O executivo-chefe do Leeds deu uma entrevista e afirmou que o novo treinador está próximo: “A busca por um novo técnico está bem avançada.”

Ainda disse quais são os próximos objetivos do clube: “A tarefa é conseguir alinhar nossa lista de planos – que foi construída e evoluiu ao longo de muitas temporadas – com a disponibilidade atual e a abertura dos candidatos para aceitar uma nova função no meio da temporada.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo