Ponte Preta

Algoz do São Paulo: Zé Roberto é anunciado como reforço da Ponte Preta

A Ponte Preta tem mais um reforço para chamar de seu. Na manhã desta quarta-feira, a diretoria executiva oficializou a contratação de Zé Roberto para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Centroavante, que participou da reta final do Campeonato Paulista pelo Mirassol, desembarcou no Moisés Lucarelli nesta quarta-feira para realizar exames médicos e clínicos – em caso de aprovação, assina empréstimo até o fim do torneio nacional.

O atacante já estava no radar do Departamento de Futebol desde o fim do ano passado, quando ganhou destaque com a camisa do São Bento.

A negociação, porém, não vingou por conta de transferência para defender o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos.

SEGUNDA CHANCE

Zé Roberto teve curta passagem com a camisa da Macaca em 2016. Sob comando de Eduardo Baptista, disputou cinco jogos, não marcou nenhum gol e seguiu carreira no Mirassol, clube pelo qual marcou dois gols na vitória em cima do São Paulo, na quarta-feira passada.

A Ponte Preta garante que o nome de Zé Roberto não estava na pauta da diretoria no início da semana.

As conversas ganharam fôlego no fim da tarde de terça-feira, tendo negociação selada por volta de 23h.

NOVE

Com Zé Roberto, time campineiro contabiliza nove reforços durante a pandemia do novo coronavírus.

Antes do centroavante, desembarcaram no Majestoso o lateral-esquerdo Ernandes, os zagueiros Luizão e Rayan, os volantes Neto Moura e Luís Oyama, o meio-campista Camilo e os atacantes Osman e Moisés.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Ponte aposta em reforços do Mirassol para Série B e contrata quase meio time de jogadores da sensação do Paulista

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo