Em coletiva concedida nesta segunda-feira (6), o meia-atacante Alisson falou sobre a situação do Grêmio na tabela do Brasileirão:
‘Nós nos cobramos muito por ter um elenco forte e qualificado, bastante unido, mas vários fatores influenciaram. Chegaram e saíram jogadores, teve a Covid. Alguns fatores desencadearam essa queda. Estamos nos cobrando muito! O Grêmio não está no lugar que merece’, afirma.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.
Alisson também falou sobre o período maior de treinos que a equipe teve em função da ausência de jogos: ‘Uma semana importante para nós. Quando você joga domingos e quartas, não tem muito tempo de treinamento. Mas estão sendo dias proveitosos, trabalhando em cima do que o Ceará vai propor para a gente. Ainda mais com o Tiago (Nunes), que nós conhecemos’.
Ele também falou sobre a importância da mescla entre atletas jovens e experientes: ‘Sabemos da qualidade dos meninos. Tantos já foram vendidos, mostrando como nossa base é forte. Mas este momento é diferente da do Gauchão. Nós mesmos é que vamos ter que sair. E tem jogadores jovens que vão nos ajudar. Conversando e se ajudando, os jovens e experientes’.