Fortaleza

Fortaleza se reapresenta nesta terça e inicia preparação visando o Galo

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Depois de ser derrotado pelo Bahia, por 4 a 2, na noite do último sábado, o elenco do Fortaleza recebeu dois dias de folga e se reapresenta nesta terça-feira (7), para iniciar a preparação visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro treinamento da semana acontecerá no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, às 16h.

Antes das atividades serem iniciadas, o preparador físico Adrián Vaccarini concederá entrevista coletiva, diretamente do Centro de Excelência Alcides Santos. O profissional fará um balanço do elenco do Fortaleza após o término do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre o Fortaleza

+Vojvoda exime jogadores de culpa após derrota para o Bahia: ‘Responsável sou eu’

+Em jogo espetacular, Bahia vence o Fortaleza com quatro gols de Rodallega

+Fortaleza confirma empréstimo de dois jogadores ao Botafogo

A partir de quarta-feira (8), o treinador Juan Pablo Vojovda terá quase todo o elenco à disposição. O zagueiro Marcelo Benevenuto, titular da defesa do Fortaleza, cumpre últimos dias de isolamento social, após testar positivo para Covid-19, e reforça o Leão do Pici nos treinamentos e na próxima partida do Brasileirão. Em contrapartida, o lateral-direito Daniel Guedes ainda é dúvida nas atividades, devido um edema na parte adutora da coxa esquerda.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.Leia mais

O Fortaleza volta à campo no próximo domingo (12), para enfrentar o Atlético Mineiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que equivale ao começo do segundo turno da competição nacional. Além de Marcelo Benevenuto, o volante Felipe também retorna ao Leão do Pici. O camisa 15 foi desfalque, contra o Bahia, por estar suspenso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo