Atlético-MG

Allan confirma proposta do Palmeiras, mas Atlético-MG veta negociação

Allan
Foto: Pedro Souza/Atlético

Uma das principais notícias envolvendo o mercado de transferências interno no futebol brasileiro ganhou capítulos importantes. O volante do Atlético-MG, Allan, confirmou, logo após a vitória do Galo sobre o Carabobo na Libertadores, que recebeu proposta para se transferir ao Palmeiras. Minutos depois, a assessoria do clube mineiro tratou de descartar qualquer negociação envolvendo o jogador.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Allan confirmou que recebeu a proposta, mas deixou todas as conversas com o empresário.

– Eu tento me desligar sobre essas informações. Deixo para eles cuidarem e avaliarem se vale ou não. Estou aí para conversar, mas estou feliz aqui. Acredito que chegou, está na internet. (O empresário) passou que chegou.

Ao ser questionado sobre os valores e se a transferência mexeu com sua cabeça, Allan fez questão de descartar a ideia e destacou ter o foco total no Atlético. Para o jogador, deixou na mão do clube resolver a situação.

– Não (mexeu). Falei para tratarem com o clube, se for interessante para eles, vai ser para mim também. Eu tô aqui para servir ao Atlético, até o meu último dia aqui, eu quero fazer o meu melhor e o que for preciso.

Logo em seguida, a assessoria do Atlético informou aos jornalistas na zona mista, ainda no Mineirão, que Allan está totalmente descartado de ser negociado com o futebol brasileiro. Caso haja uma transferência, será do volante para o exterior. No ano passado, o Galo havia renovado o contrato com o jogador até 2025.

Titular absoluto e ídolo da torcida, Allan tem 167 jogos pelo clube e foi campeão Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e do Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo