Geral

Amanda Campos sofre séria lesão no joelho durante partida e encerra temporada

Reprodução/ TRT SPOR

Amanda Campos sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante um jogo, realizado nesta terça-feira, (19), e teve vários ligamentos da articulação atingidos. Jogando na Turquia, a ponteira se machucou enquanto defendia o PTT Sport Kulübü, na partida contra o Galatasaray, e agora se despede de forma antecipada da temporada no exterior.

O momento em que a lesão aconteceu gerou imagens fortes. No segundo set da partida, a atleta saltou para atacar a bola na entrada de rede mas quando desceu ao chão seu joelho sofreu uma torção forte.

Amanda caiu chorando de dor na quadra e foi atendida de imediato, precisando sair em uma maca. Toda a cena levou ao desespero torcedores e preocupou as companheiras de time, que presenciaram a torção acontecer.

Logo após o episódio, o PTT informou que a atleta vai precisar passar por uma cirurgia, pois lesionou vários ligamentos do joelho.

Desde 2021 a jogadora, de 33 anos, decidiu viver uma experiência profissional no exterior. Enquanto esteve atuando no Brasil, a ponteira ficou conhecida por passagens em clubes como Brasília, Barueri e Praia Clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo